Foro

Apelación = Banimento ridículo

5 respuestas
Publicaciones:
36
Votes:
+16
Level 1
NIVEL 1
Usuarios sin etiquetas
Boa noite, eu fui banido apenas porque coloquei " noob ", isso é uma palhaçada, pois eu posso ter colocado " noob " apenas por brincadeira, pois eu não cito nick de ninguém quando coloco " noob ", apenas coloco na simples zoeira, eu sou Brasileiro e na nossa cultura, noob é para brincar e não para ofender, mas peço que me de uma segunda chance, pois sou jogador antigo, tenho quase todos os kits no Sky e tenho quase 3k e sou lvl 21 no Sky jogando apenas 1 mês. Sincesaremnete na minha opinião, esse ban foi ridículo, mas ok, e outra, eu tenho miopia que é um problema de visão, não consigo ver mensagens de telll, por conta da cor muito trânsparente. Nick : dezirrec unknown+%284%29_1552514033.png
Publicado el Mar 13, 19 · OP
Me gusta
x 1
x 1
Lista
Deshacer
Publicaciones:
274
Votes:
+333
Level 7
NIVEL 7
bom, você foi avisado da minha parte 2 vezes, após as advertências você continuou a continuar insultando os jogadores. Então eu dei a você a respectiva sanção que é a proibição temporária de 7 dias, já que antes você tinha outras penalidades por mau comportamento.

Aguarde sua sanção e se comporte a seguinte proibição será permanente, não entrar com outras contas ou você será banido diretamente permanentemente no servidor para evitar sanções.

Aqui deixo a regra que o servidor tem em mau comportamento.

1.4 Comportamento inadequado
Para evitar gerar uma atmosfera negativa na comunidade, decidiu-se proibir qualquer tipo de comentários racistas, sexuais, xenófobos ou insultuosos; Também é proibido dizer qualquer tipo de comentário com intenção de ofender, como "eZ ou Noob".
Se você for denunciado por dizer isso em particular, você também será sancionado
Penalidade: Aviso ou Mute de 120m-1440m> Temp de 7d> Proibição Permanente

Vou deixar as provas abaixo.

pruebaunoban_1552526693.png

prueba2ban_1552526709.png

2019-03-13_17.40.02_1552526778.png 2019-03-13_17.40.05_1552526779.png
Ayudante de Survival
tenor_1551096647.gif
Publicado el Mar 13, 19
No me gust...
x 2
x 2
Me gusta
x 1
x 1
Me Diviert...
x 1
x 1
Lista
Deshacer
Publicaciones:
149
Votes:
+111
Level 5
NIVEL 5
Usuarios sin etiquetas
Algoritmos, el ban esta exagerado darle ban de 7 dias por decir "nood" facilmente le diste una advertencia y como staff, tenemos que pedirle que se modere, porque son staff practicamente estamos para orientar a los users, que no saben las reglas y corregirlos, un mute es lo mas correpto no ban de 7 dias, estamos para agrandar la comunidad no para disminuirla, yo eh visto que otros staff dan maximo ban de 1 dia si no sabe moderarse el jugador y persiste con esa actitud.
https://www.youtube.com/watch?v=bz8RSclYwyI
Publicado el Mar 13, 19 · Última edición Mar 13, 19
Publicaciones:
36
Votes:
+16
Level 1
NIVEL 1
Usuarios sin etiquetas
Entendi, mas é o seguinte, primeiro, eu não sabia dessa regra boba, segundo, eu não cito nenhum nick, então não estou ofendendo ninguém, ofensa seria se eu falasse " Algoritmos seu noob ou Algoritmos noob", eu apenas usei " noob " numa forma coloquial, eu apenas usei para ofender na hora do camper noob, mas também não citei nick, então não pode se colocar como ofensa, esse lance de politicamente correto é chato, quebra a graça de jogar online e minha última reclamação é que você tinha me dado banimento permanente apenas por falar noob mais de 2 vezes e outra, eu tenho problema de visão, não vi quando me mandaram moderar, mas ninguém perguntou se eu tenho problema de visão ou não né ? Na minha opinião isso foi injusto, mas ok, lembrando que já fui banido 3 vezes por hack e provei o contrário e ninguém me recompensou pelos dias que eu perdi com esses ban injustos, agora novamente isso e não irei ser recompensando pelas injustiças e abusos do server.
Publicado el Mar 14, 19 · OP
Publicaciones:
36
Votes:
+16
Level 1
NIVEL 1
Usuarios sin etiquetas
Né isso, ban de 7 dias, apenas por falar " noob ", sem citar ninguém, isso é abuser.
Publicado el Mar 14, 19 · OP
Me gusta
x 1
x 1
Lista
Deshacer
Perdemos mas usuarios por moderadores como el :C
Publicado el Mar 14, 19
Me gusta
x 2
x 2
Lista